Imagem de destaque PATROLAMENTO E COMPACTAÇÃO - Prefeitura segue facilitando o acesso aos bairros

PATROLAMENTO E COMPACTAÇÃO - Prefeitura segue facilitando o acesso aos bairros

13/03/2024 - 11:56 | atualizado em 13/03/2024 - 11:57
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SSU | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), segue com os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas de acesso aos bairros, especialmente as danificadas pelas chuvas.

A rua Lagoa do Brejo, no bairro Carmelo (região norte da cidade), recebeu o serviço e já está patrolada e compactada para melhor servir aos moradores daquela região. Outras ruas do mesmo bairro também receberam o serviço.

É importante deixar claro que o objetivo declarado da Prefeitura é asfaltar todas as ruas e avenidas da cidade que ainda não têm o benefício, mas enquanto o asfalto não chega os cuidados para garantir o trânsito de veículos e pedestres seguem sem interrupções.

O secretário de Serviços Urbanos de Montes Claros, Vinícius Versiani, ressalta que a SSU está à disposição da população da cidade, e qualquer cidadão pode entrar em contato pelo telefone (38) 2211-3042.