Imagem de destaque O CERTO É O CERTO - Prefeitura recolhe toneladas de resíduos descartados corretamente nos CASCOs

26/03/2024 - 12:20 | atualizado em 26/03/2024 - 12:22
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SSU | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), realizou limpeza nos Centros Simplificados de Apoio ao Carroceiro (CASCOs) dos bairros Major Prates e Pai João, de onde foram retiradas toneladas de resíduos sólidos para correta destinação.

A Prefeitura sempre orienta as pessoas a descartarem seus resíduos de construção e reformas nos CASCOs, onde rotineiramente é realizada a limpeza, lembrando que o descarte irregular gera diversos problemas para saúde pública e para o meio ambiente.

Os CASCOs estão localizados em todas as regiões da cidade, e a Secretaria de Serviços Urbanos está sempre à disposição da população para receber denúncias de descarte irregular, através do app "DENÚNCIAS SSU" no Playstore ou no telefone (38) 2211-4230.

Confira abaixo a relação dos CASCOs de Montes Claros:

- RENASCENÇA: Avenida João Batista Cordeiro, próximo ao campo de futebol da Avenida Minas Gerais.

- VERA CRUZ: Avenida Dulce Sarmento, no antigo campo de futebol do Bairro Conferência Cristo Rei.

- IBITURUNA: Avenida Major Alexandre Rodrigues, em frente à RISP.

- CANELAS: Rua Herculano Miranda, ao lado do Corpo de Bombeiros.

- CONFERÊNCIA CRISTO REI: Rua Iracema Martins Paulino, perto da Escola Beato José de Anchieta.

- SAGENDRA: Avenida Sidney Chaves, Bairro Amazonas.

- JOÃO XXIII: Avenida João XXIII, Vila Áurea.

- ACÁCIAS: Avenida A, Bairro Acacias.

- BARCELONA: (provisório).

- MOCÃO: Rua L, bairro Delfino.