Imagem de destaque CAPIMOC - Veja como solicitar os serviços de capina da Prefeitura

CAPIMOC - Veja como solicitar os serviços de capina da Prefeitura

09/04/2024 - 12:20
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SSU | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Ruas, praças e avenidas de Montes Claros estão recebendo uma atenção especial em relação à capina. Com as fortes chuvas dos últimos meses, a vegetação cresceu em ritmo acelerado, aumentando a demanda por esse serviço essencial.

Priorizando a segurança dos pedestres e condutores, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), mantém um cronograma ininterrupto para atender toda a cidade com a capina. As equipes, munidas de vários equipamentos, trabalham incessantemente para aparar a maior área de vegetação no menor tempo possível.

Enquanto os profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA) se dedicam aos parques, garantindo beleza e segurança aos visitantes, os da SSU concentram seus esforços nas ruas, avenidas e trevos.

O secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura, Vinícius Versiani, enfatiza que o cronograma é flexível e adaptável às demandas emergentes da cidade. Além disso, ele assegura que a SSU está prontamente disponível para atender às necessidades da população, podendo ser contatada pelo número 2211-3042. Essa iniciativa não só contribui para a estética urbana, mas principalmente para a segurança e bem-estar de todos os cidadãos de Montes Claros.